GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Vôlei Taubaté perde para o Sesi no Campeonato Paulista


Equipe de Castellani teve um jogo equilibrado e foi derrotada no tie-break

Vôlei Taubaté perde para o Sesi no Campeonato Paulista Em confronto acirrado, paulistanos venceram o Taubaté por 3 sets a 2 (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 13/09/2018 10h49
por redação/Guia Taubaté

O bom público no ginásio do Abaeté não foi o suficiente para a vitória do Vôlei Taubaté em cima do Sesi na noite desta quarta-feira (12), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Apesar de terem um jogo equilibrado, a equipe de Daniel Castellani perdeu por 3 sets a 2 contra os paulistanos (parciais de 25x23, 16x25, 25x22, 24x26 e 12x15). Com a vitória, o Sesi segue na liderança do campeonato. Já os taubateanos permanecem na segunda colocação.

A partida teve como time inicial em quadra Uriarte, Vissotto, Lucarelli, Luiz Fernando, Robinho, Renatão e Aldren como líbero.

O primeiro set foi marcado pela disputa acirrada. Os times foram trocando pontos, e na reta final, o Taubaté prevaleceu com 25 a 23, com passagens essenciais do levantador Fabiano e do oposto Vissotto.

A superioridade foi do Sesi no segundo set. Com bons saques, a equipe conseguiu uma ótima pontuação diante dos erros do ataque taubateano. Os visitantes venceram por 25 a 16.

O terceiro set foi do Taubaté novamente, que manteve um maior domínio. Com ataque efetivo, a equipe da casa venceu por 25 a 22.

Equilíbrio e disputa marcaram o quarto set. Apesar de os taubateanos terem se saído bem na maior parte do tempo, o Sesi equilibrou a partida e venceu por 26 a 24, forçando o tie break.

O set decisivo foi novamente bem disputado. Devido aos melhores ataques e menos erros, os paulistanos venceram o time da casa por 15 a 12, fechando a partida em 3 a 2, em um total de 2h20 de jogo.

Após a partida, o ponteiro Lucarelli analisou o comportamento da equipe: “Acho que tivemos alguns altos e baixos que comprometeram em alguns momentos, apesar de termos feito um jogo com bom volume na maior parte do tempo. O jogo foi muito equilibrado e o Sesi esteve numa noite muito boa.”

O Taubaté volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (15), contra o Campinas, na casa dos adversários. A partida tem início às 18h.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Laticínio Companhia do Lanche
Laticínios, Rotisserie e Massas

Laticínio Companhia do Lanche

Laticínios - Bebidas - Embalagens - Sacolas.

(12) 3608-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias