ATIVIDADES GRATUITAS Cultura

Sesc oferece programação exclusiva aos jovens em janeiro

Entre as atrações estão oficinas de teatro, dança e atividades para o público geek


Em 08/01/2019 16:49 por redação/ Guia Taubaté


Sesc oferece programação exclusiva aos jovens em janeiro
Atividades são voltadas ao público jovem (FOTO: Divulgação/ Sesc Taubaté)

O mês de janeiro no Sesc Taubaté promete atrair, principalmente, o público jovem. As atividades vão de oficinas de dança e artes, além de atrações para o público geek.

Nesta terça-feira (8), às 18h30, acontece a Experimentação Musical. Instrumentos musicais como violão, cajon e meia lua estarão à disposição. Ainda hoje, tem início as inscrições do Palco Aberto – Juventudes. Jovens de 13 a 29 anos estão convidados a se apresentarem no dia 16 de fevereiro no palco da unidade.

Já nos dias 12 e 26 deste mês, às 14h, acontece o Encontro de RPG “Seja Você o Mestre!”. Na oportunidade, os participantes aprenderão a jogar Role Playing Game (RPG), o jogo da interpretação de personagens. O mesmo público poderá aproveitar a Quarta Geek, todas as quartas de janeiro, às 19h.

Para quem gosta de teatro, nos dias 13 e 27 acontecem os Jogos Teatrais, sempre às 14h. Os que preferem a dança podem optar pelo Momento Dança, no dia 15, às 18h30.

Na semana seguinte, dia 22, ocorre a Viagem Artística, um espaço aberto com materiais artísticos como tintas, lápis, papéis, entre outros.

Finalizando a programação para a juventude, no dia 29, às 18h30, será realizado o Lab Entrelinhas. Um laboratório de criação literária, clubes de leitura e saraus.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais