GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

CAS realiza arrastão contra Aedes aegypti em Taubaté


Também acontecem outras ações de conscientização contra o mosquito transmissor da dengue

CAS realiza arrastão contra Aedes aegypti em Taubaté Ações buscam combater o mosquito transmissor de doenças como dengue e febre amarela (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 12/02/2019 10h41
por redação/ Guia Taubaté

Taubaté vai contar com diversas ações contra o Aedes aegypti no mês de fevereiro. O CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) de Taubaté vai realizar palestras, vistorias, panfletagens, capacitação de educadores sanitários e arrastões para combater o mosquito transmissor da dengue e febre amarela.

As atividades começaram na última segunda-feira (11) e continuam até o dia 22 fevereiro. Nesta terça-feira (12) educadores sanitários da Eco Taubaté passarão a reforçar o time de combate ao mosquito.

Após o treinamento, uma equipe de 10 educadores será treinada pelo CAS e vai participar do primeiro arrastão de 2019, previsto para ocorrer entre os dias 18 e 22 de fevereiro no bairro Água Quente. Agentes da Vigilância Sanitária (Visa) também vão distribuir cartazes e folhetos durante as vistorias de rotina previstas nos estabelecimentos.

Durante o mês também vão acontecer panfletagens no Mercadão e Camelódromo, no dia 13 de fevereiro e no dia 15 a ação acontece na Praça dom Epaminondas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Potenza
Venda de Equipamentos e Ferramentas

Potenza

A Solução Quando Você Precisa.

(12) 3681-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias