SUPERLIGA Esporte

Taubaté conquista vitória em três sets na estreia de Renan Dal Zotto

Técnico inicia trabalho à frente da equipe com resultado positivo conquistado sobre o Vôlei Ribeirão


Em 01/03/2019 12:56 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté conquista vitória em três sets na estreia de Renan Dal Zotto
Equipe conquistou vitória em três sets diante do Ribeirão (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté não decepcionou a torcida que compareceu ao duelo desta quinta-feira (28), contra o Vôlei Ribeirão. Pela primeira vez comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, a equipe do Vale do Paraíba venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/19), em duelo no ginásio do Abaeté.

Para a partida, o novo treinador escalou o time titular com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Otávio, Athos, Abouba e Thales como líbero.

Em quadra a equipe correspondeu, com destaque para os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza, que foram os maiores pontuadores da partida. O levantador Rapha ficou com o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra.

O treinador do Taubaté comentou o que mais chamou a atenção neste primeiro jogo à frente da equipe: “O que me agradou nessa noite foi como os jogadores encararam o jogo, como se fosse uma final, e é nessa tecla que venho batendo com eles desde o dia que assumi. Cada ponto, cada set e cada jogo devem ser encarados como se fossem o último. Um dos fatores mais importantes para que nós possamos construir algo vitorioso é essa disposição do início ao fim do jogo”, comentou.

Com a vitória, os taubateanos vão aos 44 pontos, se mantendo na 3ª colocação. A liderança é do Sesi-SP, que soma 50 pontos. O Sada Cruzeiro-MG, que caiu para 2º na tabela, tem um jogo a menos, por estar disputando o Sul-Americano de Clubes.

Agora o Vôlei Taubaté terá duas semanas até o próximo desafio. A equipe de Renan Dal Zotto volta à quadra no dia 13 de março, quando visita o Sada Cruzeiro-MG, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais