EM VANTAGEM Esporte

Vôlei Taubaté busca classificação contra Campinas, no Taquaral

Vitoriosa na primeira partida das quartas de final, equipe do Vale do Paraíba precisa de novo triunfo para garantir vaga na semifinal


Em 27/03/2019 12:48 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté busca classificação contra Campinas, no Taquaral
Equipe do técnico Renan e do levantador Rapha pode garantir vaga nesta quarta-feira (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté pode garantir nesta quarta-feira (27), uma vaga na semifinal da Superliga Masculina. No segundo jogo da série ‘melhor de três’ jogos, a equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Campinas, às 19h, no ginásio do Taquaral.

Depois de vencer o primeiro confronto em 3 sets a 2, os taubateanos precisam de apenas mais um triunfo para aparecerem entre os quatro melhores da competição nacional. Caso os campineiros vençam a partida, um terceiro jogo será realizado na próxima sexta-feira (29), às 19h, no ginásio do Abaeté.

Um dos destaques do Taubaté na primeira partida das quartas de final, o central Lucão acredita que alguns fatores serão decisivos na partida que pode decidir o futuro do time na competição: “Acho que o saque deverá ser um fundamento decisivo novamente. No primeiro jogo já foi assim. Quando nós estávamos sacando bem, vencemos os dois primeiros sets. Quando nosso serviço teve uma queda e o Campinas passou a encaixar melhor seu saque, eles crescera no jogo. Não será diferente nesse segundo jogo, quem sacar melhor e com mais consistência durante a partida toda, terá vantagem”, comentou.

A segunda rodada das quartas de final conta ainda com os confrontos entre Minas-MG e Sesc-RJ (0 x 1), Vôlei UM Itapetininga e Sesi-SP (0 x 1), e entre Maringá-PR e Sada Cruzeiro-MG (0 x 1).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais