GRATUITO Serviços

Escola do trabalho abre 32 vagas para cursos profissionalizantes em Taubaté

Foram disponibilizadas oportunidades para as áreas de gestão e de alimentos no município


Em 21/04/2019 10:07 por Redação/ Guia Taubaté


Escola do trabalho abre 32 vagas para cursos profissionalizantes em Taubaté
Oportunidades são nas áreas gestão e de alimentos em Taubaté (FOTO: Divulgação/PMT)

Durante o mês de abril vão ser abertas as matrículas para dois cursos profissionalizantes nas áreas gestão e de alimentos em Taubaté. As aulas vão ser disponibilizadas na Escola do Trabalho.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, o curso de empreendedorismo/diferencial competitivo está com  12 vagas abertas e o cadastro dos alunos acontece na próxima quarta-feira (24).  As aulas vão ser ministrado as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e terá início no dia 29 de abril.

Já o curso de padaria artesanal conta com 20 vagas e as inscrições vão acontecer no dia 30 de abril. Previstas para começar dia 6 de maio, as aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, com a formação de turmas no período da manhã (das 8h às 11h30) e à tarde  (das 13h30 às 17h).

Os interessados devem comparecer a sede da Escola do Trabalho com os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência  de Taubaté e título de eleitor do município. Os estudantes que pretendem pelo curso de gestão ainda terão que apresentar o histórico escolar do ensino médio.

A inscrição precisa ser feita pelo próprio candidato, e as vagas serão preenchidas atendendo o critério de ordem de chegada. A unidade fica na Rua Armando Sales de Oliveira, 284 e o atendimento será das  8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais