SESI-SP LARGA NA FRENTE Esporte

Taubaté abusa dos erros e perde primeiro jogo da final da Superliga

Equipe do Vale do Paraíba é superada em São Paulo e sai em desvantagem na decisão


Em 24/04/2019 09:33 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté abusa dos erros e perde primeiro jogo da final da Superliga
Lucarelli tem partida pouco inspirada em são paulo (FOTO: Rafinha/ Vôlei Taubaté)

A série final da Superliga Masculina 2018/2019 começou ruim para o Vôlei Taubaté. Na noite desta terça-feira (23), o time comandado por Renan Dal Zotto foi até o ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e perdeu para o Sesi-SP, por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/22).

Apesar do placar, o duelo permaneceu equilibrado até a reta final de cada set. Com poucos erros e em noite inspirada de Alan e Gustavão, a equipe da casa se sobressaiu em momentos decisivos e conseguiu sair vitorioso do confronto.

Do lado taubateano, os principais atletas não repetiram as grandes atuações da série diante do Sada Cruzeiro-MG. Com Rapha e Lucarelli pouco inspirados nos primeiros dois sets, o técnico Renan promoveu a entrada de Uriarte e Douglas Souza. Mesmo com as mudanças, o time seguiu repetindo os erros e acabou derrotado para um assertivo Sesi-SP.

Agora a série decisiva vai para Taubaté. No sábado, dia 27, as equipes se enfrentam às 21h30, no ginásio do Abaeté. Assim como no primeiro jogo, apenas a torcida mandante terá direito a ingressos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais