FUTEBOL FEMININO Esporte

Taubaté garante mais três pontos no Brasileiro da Série A2

Burro segue 100% após nova vitória na competição; próximo desafio é contra o Corinthians, pelo Paulista


Em 11/04/2019 10:35 por redação/Guia Taubaté


Taubaté garante mais três pontos no Brasileiro da Série A2
As meninas do Taubaté somaram mais três pontos nesta quarta-feira (10) (FOTO: Rafael Cintro/ SEEL/AD/ EC Taubaté)

As meninas do Taubaté seguem dando show no Campeonato Brasileiro da Série A2. Depois de estrearem com vitória sobre o Cruzeiro-MG, o Burro da Central somou mais três pontos nesta quarta-feira (10), ao vencer a equipe do CRESSPOM-DF, fora de casa, por 2 a 0.

Os gols das visitantes foram anotados pela atacante Ariel. O primeiro deles aos 3 minutos do primeiro tempo, e o segundo aos dez da etapa final. Ela comentou o desempenho da equipe na capital do país: “Foi uma vitória muito importante fora de casa. Conquistamos mais três pontos e os dois gols foram muito importantes para mim. Estamos confiantes para a sequência da temporada”, disse a atacante.

Com o resultado, o Taubaté chega a 6 pontos ganhos e assume a liderança momentânea do Grupo 5 da divisão de acesso do Brasileirão.

“Nós viemos para cá enfrentar um adversário em clima diferente e difícil para nós, mas conseguimos tirar proveito da nossa estratégia. Conseguimos essa vitória fora de casa, somamos três pontos que nos dá tranquilidade para podermos continuar trabalhando e a sabedoria que estamos no caminho certo”, destacou o técnico Arismar Junior.

As taubateanas voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro da A2 somente no dia 20 de abril, quando recebem o Fluminense-RJ. Antes, no próximo dia 14, o Burro da Central enfrenta o Corinthians-SP, no Joaquinzão, pelo Campeonato Paulista.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais