Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Nova diretoria do Taubaté foca na Série A2 do Paulista de 2020


Apesar do objetivo ser o acesso para a elite do estadual, primeiro passo será na Copa Paulista deste ano

Nova diretoria do Taubaté foca na Série A2 do Paulista de 2020 Taubaté apresentou o novo diretor de futebol Carlos Arini e o supervisor Fábio Barbos (Foto: Caíque Toledo/ AC Taubaté )
Publicado em 02/06/2019 15h26
por Redação/ Guia Taubaté

A preparação do Esporte Clube Taubaté para a Copa Paulista teve início no mês de maio, mas o foco vai mais longe que o torneio estadual que será concluído no segundo semestre do ano. Na última sexta-feira (31), o Burro da Central apresentou oficialmente o diretor de futebol Carlos Arini e o supervisor Fábio Barbosa, com o objetivo de conseguir o acesso em 2020, por meio da disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Em evento na Loja do Burro, no Taubaté Shopping, estiveram presentes o prefeito Ortiz Junior, o presidente do Burrão, Gilsinho, o presidente do Conselho, Otávio Alves Corrêa, e o treinador Fábio Gomes. Os novos dirigentes foram apresentados oficialmente para torcedores e imprensa.

Com destaque para Carlos Arini e Fábio Barbosa, a apresentação já indica uma renovação com os profissionais, caso a atual diretoria permaneça no clube após as eleições.

“Para mim é uma grande honra estar aqui no Taubaté. A gente sabe da necessidade que o clube e o torcedor pretendem de forma geral, que é o acesso. Mas para chegar nisso a gente precisa trabalhar bastante, tem uma Copa Paulista pela frente, mas receber esse convite com as pessoas envolvidas me deu segurança para vir e desenvolver o trabalho", afirmou Arini, conhecido como Carlito.

Para o presidente Gilsinho, a chegada dos profissionais engrandece o trabalho, e aumentará o profissionalismo do departamento de futebol do clube. "Nesses últimos anos que estivemos à frente do clube tenhamos condições do sonhado acesso, mas infelizmente não veio. Mesmo assim resgatamos a credibilidade do clube, que se paga em dia, que é bom para dirigentes, treinadores e atletas. Então, para uma profissionalização maior, nada melhor do que trazer o Carlito, que dispensa comentários com tudo que já ganhou. Acreditamos que, tendo continuidade, nossos planos têm tudo para dar certo esse ano e ano que vem", disse o mandatário taubateano.

A dupla de profissionais passa a atuar no Taubaté nesta Copa Paulista, competição que o clube treina em preparação. A estreia do Alviazul acontece no dia 23 de junho, diante do Nacional, no Joaquinzão.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Loja do Mário
Vendas de Componentes

Loja do Mário

Componentes eletrônicos e hardware para informática.

(12) 3632-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias