Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura retira mais de 11 toneladas de lixo em residência de Taubaté


Moradora de 88 anos já estava sendo acompanhada por profissionais da Prefeitura Municipal

Prefeitura retira mais de 11 toneladas de lixo em residência de Taubaté Foram necessários três dias de trabalho para retirada de todo lixo (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 17/06/2019 10h24
por redação/ Guia Taubaté

O CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) recolheu 11,7 toneladas de matérias de uma residência de uma idosa de 88 anos em Taubaté. A operação de limpeza aconteceu no bairro São Gonçalo na última semana.

De acordo com a Prefeitura Municipal, para realizar a retirada dos lixos foram necessários três dias de trabalho e quatro viagens de caminhão. A moradora já estava sendo orientada pelo projeto acumuladores compulsivos do município.

Ainda de acordo com a gestão municipal, de janeiro a junho desse ano, já foram recolhidos pelo projeto 65 toneladas de materiais. Atualmente 19 casos são acompanhados pelo projeto municipal.

As ações incluem o levantamento dos casos problemáticos, a criação e manutenção de vínculo com os portadores, ações de remoção de inservíveis e acompanhamentos intersetoriais. As atividades também contam com a participação de profissionais do Caps (Centro de Atenção Psicossocial). A população pode colaborar e encaminhar as denúncias no endereço acumuladores.compulsivos@taubate.sp.gov.br.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dabecca
Aluguel de Trajes

Dabecca

Aluguel de becas para corais, formaturas e coreografias.

(12) 98133-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias