CLÁSSICO REGIONAL Esporte

Taubaté Futsal elimina Yoka Guará e se garante na semifinal da Copa Paulista

Equipe comandada pelo técnico Leandro Reis aguarda definição de outros jogos para conhecer próximo adversário


Em 10/06/2019 14:42 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal elimina Yoka Guará e se garante na semifinal da Copa Paulista
Partida aconteceu na última sexta-feira (7) (FOTO: Jonas Barbeta / Top 10 )

O clássico regional da Copa Paulista terminou com vitória do Taubaté Futsal sobre o Yoka Guaratinguetá no último fim de semana. Jogando no ginásio da Vila Aparecida, os taubateanos venceram o adversário por 2 a 1 e garantiram vaga na semifinal da competição pelo quarto ano consecutivo.

Depois de um primeiro tempo sem gols e com muito equilíbrio em quadra, o ala Japa abriu o marcador para os donos da casa na etapa complementar. Em seguida, o beque Victor Cardeli ampliou batendo de longe ao aproveitar o uso do goleiro linha do Yoka. Faltando menos de 20 segundos para o apito final, Juninho diminui para a equipe de Guará, mas não evitou a vitória dos anfitriões.

“No primeiro tempo a gente oscilou um pouquinho, principalmente na marcação, tomamos alguns sustos, criamos poucas oportunidades, mas depois do intervalo melhoramos e fizemos os gols necessários”, destacou o treinador Leandro Reis.

Com a vitória, o Taubaté espera agora a definição dos outros jogos para conhecer o adversário da semifinal e lutar pelo tricampeonato do torneio.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais