Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté Futsal vira sobre Mogi e se garante em mais uma final de Copa Paulista


Equipe do Vale do Paraíba aguarda vencedor do duelo entre Intelli e Dracena para conhecer adversário da grande decisão

Taubaté Futsal vira sobre Mogi e se garante em mais uma final de Copa Paulista Taubateanos garantiram vaga na decisão pelo quarto ano consecutivo (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )
Publicado em 17/06/2019 10h15
por redação/ Guia Taubaté

O Taubaté Futsal está mais próximo do tricampeonato da Copa Paulista de Futsal. Na última sexta-feira (14), a equipe comandada por Leandro Reis derrotou Mogi das Cruzes por 3 a 2 e se garantiu na final da competição. A final será contra o vencedor do duelo entre Intelli e Dracena, que acontece nesta terça-feira, dia 18.

Na partida realizada no ginásio da Vila Aparecida, não faltou emoção. Logo nos primeiros minutos, a equipe visitante abriu 2 a 0, com gols de Bid e Felipinho. Atrás no placar e com chance de ser eliminado diante do torcedor, o Taubaté arriscou no segundo tempo, colocando o goleiro linha. Avançado, o time descontou com Japa e empatou com Desaiev.

Faltando menos de um minuto para o fim, Rezala cruzou na área e Nenê, de cabeça, fez o gol da classificação taubateana.

“A gente entrou um pouco desatento no começo do jogo. Tivemos erros que não podem acontecer e o time de Mogi teve qualidade para fazer 2 a 0. Voltamos para o segundo tempo com mais concentração, sabendo o que tínhamos que fazer para sairmos com a classificação”, destacou Desaiev.

Essa será a quarta final consecutiva do Taubaté na Copa Paulista. Nas últimas três, o time do Vale do Paraíba perdeu apenas em 2016, vencendo nos dois anos seguintes.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SACE - Serviços de Análises Clínicas Especializadas
Laboratórios

SACE - Serviços de Análises Clínicas Especializadas

O melhor em atendimento, em prestação de serviços e o melhor em resultados confiáveis!

(12) 3424-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias