FORA DE CASA Esporte

Taubaté estreia na Liga Paulista de Futsal contra Magnus Sorocaba

Equipe do Vale do Paraíba conta com retorno do beque Jojô e de mais dois reforços para segundo semestre


Em 15/08/2019 12:22 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté estreia na Liga Paulista de Futsal contra Magnus Sorocaba
Jojô volta ao time após nove meses (FOTO: Jonas/ Top 10 Comunicação )

A Liga Paulista de 2019 tem início nesta quinta-feira (15) para o Taubaté Futsal. O time do Vale do Paraíba encara o Magnus Sorocaba, às 20h, na casa do adversário.

“Será um jogo muito difícil, porém estamos nos preparando da melhor maneira para fazer uma ótima partida em Sorocaba e garantir os três pontos”, ressaltou o técnico Leandro Reis.

Para brigar pelo título da elite do futsal do estado, a diretoria taubateana anunciou dois reforços: o ala/fixo Bruninho e o ala canhoto Thiago Kubik.

“Estou bastante animado, ganhando entrosamento a cada dia que passa e espero fazer um bom trabalho logo na estreia”, explicou Bruninho.

Outra novidade é o retorno do beque Jojô. Após nove meses afastado para tratar uma lesão no calcanhar esquerdo, o atleta conta as horas para atuar em quadra.

“A ansiedade é muito grande. Já estou treinando com bola, retomando os trabalhos aos poucos e quero muito ajudar meus companheiros”, disse o atleta.

A primeira partida do Taubaté diante da sua torcida pela Liga Paulista está agendada para a próxima terça-feira (20). O time recebe o São José, às 19h30, no ginásio da Vila Aparecida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais