Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté quebra tabu na Rua Javari e conquista classificação na Copa Paulista


Burro da Central derrota Juventus no icônico estádio em São Paulo e se garante na segunda fase com duas rodadas de antecedência

Taubaté quebra tabu na Rua Javari e conquista classificação na Copa Paulista Taubaté venceu o Juventus por 1 x 0 em São Paulo (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté )
Publicado em 12/08/2019 11h22
por Redação/ Guia Taubaté

Um tabu que durava desde 1962 foi quebrado no último domingo (11), na Rua Javari, em São Paulo. Pela Copa Paulista, o Taubaté venceu o Juventus por 1 a 0, com gol anotado pelo zagueiro Rafael Castro, e voltou a vencer no famoso estádio após 58 anos. O resultado garantiu o Burro da Central na segunda fase da competição.

O primeiro tempo no bairro da Mooca foi ‘morno’, sem grandes chances das duas equipes. Já a segunda etapa garantiu emoção na arquibancada. No ataque e tendo as melhores oportunidades, o time visitante chegou ao gol. Após cruzamento de Ynaiã, o zagueiro Rafael Castro apareceu atrás da defesa e marcou o gol, que garantiu o triunfo taubateano.

Com o resultado, o Taubaté segue na vice-liderança do Grupo 3, com 14 pontos, e se garante entre os quatro classificados para a próxima fase, com dois jogos de antecedência.

A equipe comandada pelo técnico Ivan Izzo volta a campo na próxima sexta-feira (16), quando visita o Desportivo Brasil, às 15h, no estádio Ernesto Rocco.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Hinode - Pollyanna Pinheiro
Perfumes e Cosméticos

Hinode - Pollyanna Pinheiro

Faça sua Independência Financeira!

(12) 98194-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias