NO TAQUARAL Esporte

Taubaté e Campinas fazem confronto de invictos pelo Campeonato Paulista

Times conquistaram cinco vitórias nas primeiras rodadas do estadual; treinador taubateano pede atenção no adversário


Em 26/09/2019 17:31 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Campinas fazem confronto de invictos pelo Campeonato Paulista
Taubateanos seguem invictos no estadual de 2019 (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

A noite desta sexta-feira (27) certamente será marcada pelo fim da invencibilidade de uma das equipes que se enfrentam no ginásio Taquaral, em Campinas. Os donos da casa recebem, às 19h30, o Vôlei Taubaté, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Em cinco jogos, as duas equipes saíram com vitória em todas as oportunidades e chegam para este duelo de olho na liderança do estadual. A diferença que separa o líder Taubaté do vice-líder Campinas é de apenas um ponto – os campineiros precisaram de dois tie-breaks para vencerem duas partidas, enquanto isso só aconteceu uma vez com o time do Vale do Paraíba.

Para o auxiliar técnico Maurício Thomas, que segue no comando do atual pentacampeão paulista enquanto Renan Dal Zotto está com a Seleção Brasileira, o adversário desta sexta-feira tem muita qualidade.

“Com certeza teremos um jogo dos mais difíceis desse campeonato, e isso já era esperado. O Campinas vem de importante vitória fora de casa contra o Sesi-SP, e em quadra eles apresentam um jogo muito rápido, conseguem imprimir um jogo de intensidade e velocidade. Tivemos uma boa semana de treinos, seguimos acertando os detalhes e evoluindo. Vamos encarar esse jogo com muito foco e sabendo o que precisamos fazer para neutralizar os pontos fortes do adversário.”, comentou Maurício Thomas.

Para o confronto no Taquaral, o treinador do Taubaté deverá ter time completo, com as já exceções dos jogadores que estão com a Seleção Brasileira – Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Maurício Souza e Thalles.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais