Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Acordo no TRT encerra greve na Ford de Taubaté


Órgão determinou o restabelecimento das negociações coletivas entre a montadora e o Sindicato dos Metalúrgicos

Acordo no TRT encerra greve na Ford de Taubaté Acordo foi definido em audiência no TRT, em Campinas (Foto: Arquivo/ Guia Taubaté)
Publicado em 25/01/2019 11h44
por redação/ SpotVale

Chegou ao fim a greve dos trabalhadores dos dois turnos da Ford Taubaté. Na última quinta-feira (24) – terceiro dia de paralisação – os funcionários aprovaram em assembleia, o acordo entre o Sindicato dos Metalúrgicos e representantes da montadora.

Segundo a categoria, o acordo foi definido em audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Campinas. O órgão determinou o restabelecimento das negociações coletivas entre as partes, incluindo a pauta dos 12 funcionários demitidos na última segunda-feira (21) – fato esse que deu origem à greve.

Para que as discussões sobre a alegação da Ford de mão de obra excedente na planta fossem retomadas, o TRT determinou que o sindicato realizasse uma assembleia para que os trabalhadores deliberassem o fim da paralisação e retomada imediata ao trabalho.

A greve na Ford de Taubaté teve início na tarde de segunda-feira (21), após a montadora demitir 12 funcionários em meio às negociações com o Sindicato dos Metalúrgicos para administrar o excedente na fábrica.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ricardo Presentes
Brinquedos

Ricardo Presentes

Brinquedos e Artigos para Bebê

(12) 3632-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias