Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

“Angola para todos” abre 174 vagas para aulas de capoeira


Projeto conta com turmas para todas as idades ; início está marcado para o dia 11 de fevereiro

“Angola para todos” abre 174 vagas para aulas de capoeira Angola para todos é um projeto educacional oferecido em Taubaté (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 17/01/2019 13h21
por redação/ Guia Taubaté

O projeto “Angola para todos”, desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, oferece 174 vagas para aulas de capoeira, para pessoas de todas as idades.

As inscrições foram abertas nesta semana e seguem até o preenchimento das vagas. A efetivação deve ser realizada pessoalmente, com o professor Marcelo Garcia, às segundas-feiras das 8h às 12h e das 14h às 17h ou às quintas-feiras, das 19h às 22h, no Centro Cultural Toninho Mendes.

O projeto divide as turmas da seguinte forma: crianças de 2 a 3 anos; de 4 a 5 anos; de 6 a 7 anos; de 8 a 11 anos; adolescentes e adultos, além de turmas para pessoas com deficiência e portadores de síndrome de Down. As aulas têm início no dia 11 de fevereiro.

Com o objetivo de esclarecer que a capoeira Angola não é limitada ao movimento corporal com ginga, golpes e esquivas, o “Angola para todos” busca ampliar essa concepção, transmitindo que capoeira é cultura, arte e educação.

O Centro Cultural Toninho Mendes está localizado na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, no Centro.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Só Lá Mia Pizzaria Delivery
Pizzarias

Só Lá Mia Pizzaria Delivery

A melhor pizza de forno à lenha da cidade!!!

(12) 3413-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias