Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Biometria facial: Passageiro sênior sem cadastro terá cartão bloqueado


Categoria abrange pessoas que tenham entre 60 e 64 anos; bloqueio será estendido para público idoso a partir de fevereiro

Biometria facial: Passageiro sênior sem cadastro terá cartão bloqueado Biometria facial será exigida a partir da próxima segunda-feira (21) para público sênior (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 18/01/2019 12h51
por redação/ Guia Taubaté

Os idosos entre 60 a 64 anos (sênior), munícipes de Taubaté, que não compareceram à loja da ABC Transportes para fazer o cadastramento da biometria facial terão os cartões bloqueados a partir desta segunda-feira, 21 de janeiro. O cadastramento para essa categoria teve início em dezembro de 2018.

O bloqueio será feito a partir do dia 4 de fevereiro, para pessoas maiores de 65 anos (idosos), que deixaram de fazer o cadastramento da biometria facial. Nesse caso específico, o idoso poderá utilizar o transporte normalmente, porém não poderá passar pela catraca, sendo necessário ficar na parte da frente do ônibus.

O período de cadastramento teve início em novembro de 2018. Nesse período, foram cadastradas 860 pessoas na categoria sênior e 6.496 pessoas na categoria idoso.

Os seniores e idosos que possuem direito a gratuidade no transporte público, devem fazer o cadastro do sistema no novo sistema, que, segundo a prefeitura, permite a avaliação das características faciais de uma pessoa por meio de parâmetros digitais, combatendo fraudes nos benefícios.

A loja da ABC Transportes está localizada no Terminal Rodoviário Urbano (Rodoviária Velha), no Parque Dr. Barbosa de Oliveira. O atendimento é das 8h às 17h, nos dias úteis, e das 8h às 11h30, aos sábados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
SS Manutenção de Veículos
Auto Mecânica

SS Manutenção de Veículos

Manutenção de veículos, oficina especializada em injeção eletrônica.

(12) 3633-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias