NOVIDADES Serviços

Comum-Unidade em Ação abre 37 novas turmas em 2019

Interessados devem consultar os horários e turmas na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté


Em 23/01/2019 13:22 por redação/ Guia Taubaté


Comum-Unidade em Ação abre 37 novas turmas em 2019
Programa engloba modalidades de dança, ginástica, natação, caminhada/corrida, esportes com bola, entre outros (FOTO: Divulgação/ PMT)

O ano de 2019 do Comum-Unidade em Ação começa com novidades. O programa realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer conta com 37 turmas novas em 10 locais diferentes, sendo dois novos polos.

Segundo a administração municipal, o objetivo é aumentar o número de participantes das atividades esportivo-sociais oferecidas pelo programa.

Serão abertas novas turmas de ritmo livre, sendo 12 na Vila São José, 4 no Sítio Santo Antônio, 3 na Vila Marli e 4 na Cidade de Deus. O bairro Vila São José também terá 12 novos horários para o projeto Vida Ativa, enquanto o Parque Piratininga mais uma turma. O Cidade de Deus recebe duas turmas do projeto Geração Radical (skate), na Pista do Touro.

O bairro Jardim das Nações terá mais uma turma do Lutando Pela Paz e quatro de ginástica artística. No Skate Plaza serão mais seis novas turmas do projeto Geração Radical. Uma nova turma de iniciação ao vôlei será aberta no ginásio da CTI, com o projeto Voleibol Taubaté.

Os interessados em participar do Comum-Unidade devem consultar os horários e turmas na Secretaria de Esportes e Lazer, que fica na rua Edmundo Morewood, nº 331, no bairro Vila Edmundo, ou pelo telefone (12) 3624-8740.

Após a consulta, a pessoa deve ir ao local e conversar diretamente com o professor responsável da turma para verificar a disponibilidade de vagas e obter orientações necessárias para realizar a inscrição, que deve ser finalizada pela internet.

O Comum-Unidade em Ação conta com 11 projetos, englobando modalidades de dança, ginástica, natação, caminhada/corrida, esportes com bola, entre outros.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais