UNIDADE DE TAUBATÉ Educação

Cursos livres oferecidos pelo Senac tem início na próxima semana

Oportunidades vão desde cursos da área de tecnologia até opções como “Cardápio de Botequim”, na área de gastronomia


Em 03/01/2019 13:31 por redação/ Guia Taubaté


Cursos livres oferecidos pelo Senac tem início na próxima semana
Cursos na área de gastronomia estão entre as oportunidades oferecidas em janeiro (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A partir da próxima semana, tem início os cursos de curta duração oferecidos no Senac Taubaté. As oportunidades são para as áreas de tecnologia da informação, gastronomia, eventos e lazer, e gestão e negócios.

Para a área de tecnologia da informação, são oferecidos os seguintes cursos: Excel 2016; Revit 2018; Introdução ao Office – Word, Excel e PowerPoint 2016; CorelDRAW 2017 – ilustração digital e Photoshop – tratamento de imagem.

Já para os interessados em iniciar o assunto sabendo tudo de gastronomia, as oportunidades são as seguintes: Cardápio de Botequim; Introdução ao Saquê: a bebida milenar japonesa e Preparo de Risotos.

O curso destinado para a área de eventos e lazer é o de Buffet Infantil – Da Ideia à viabilidade. Por fim, em gestão e negócios, o Senac oferece o curso de Introdução à Administração de Pessoal.

As informações como dias das aulas e carga horária, além da inscrição, podem ser encontradas no site do Senac. A unidade de Taubaté está localizada na rua Nelson Freire Campello, nº 202, no bairro Jardim Eulália.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais