Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Festival de curtas-metragens é anunciado no Museu Mazzaropi


Evento será realizado entre os dias 5 e 7 de abril; lista com as obras a serem exibidas será divulgada em março

Festival de curtas-metragens é anunciado no Museu Mazzaropi Entrada do Museu Mazzaropi, em Taubaté (Foto: Divulgação)
Publicado em 20/01/2019 19h10
por redação/ Guia Taubaté

O Museu Mazzaropi, localizado em Taubaté, no interior de São Paulo, receberá mais um evento cinematográfico em suas instalações. O 1° Festival Curta Mazzaropi, com realização do Instituto Mazzaropi, acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril, homenageando os 107 anos do nascimento do cineasta Amácio Mazzaropi, intérprete do famoso personagem “Jeca Tatu”.

A mostra competitiva está aberta a todos os brasileiros maiores de 18 anos, que podem inscrever gratuitamente seus curtas-metragens de até quinze minutos para concorrer nas categorias “Melhor Ator”; “Melhor Atriz”; “Melhor Diretor”; “Melhor Filme” eleito por um Júri Técnico, formado por profissionais do audiovisual; e “Melhor Filme” eleito pelo Júri Popular, composto pelo público presente nas exibições durante o Festival.

O evento também contará com uma programação cultural que inclui apresentações musicais, de stand up e oficinas de cinema com Eduardo Spinelli, roteirista do curta premiado “Tudo Vira Filme”; com Marcela Barreto, produtora executiva do “Tapa Olho Experimental”; e com Daniel Leite, diretor e montador da websérie “Adoráveis Estranhos”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro através do site do museu. A lista oficial dos curtas selecionados estará disponível no site a partir do dia 15 de março. Os nomes dos vencedores serão revelados no encerramento do festival.

O Museu está localizado na Estrada Amácio Mazzaropi, nº 249, no Itaim.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Lima Imóveis Creci 76121
Imobiliárias

Lima Imóveis Creci 76121

Aqui seu imóvel está em boas mãos.

(12) 3602-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias