Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura realiza fiscalização de loteamentos clandestinos na zona rural


Fiscais percorreram bairros como Barreiro, Chácara Ingrid e Sítio São Pedro

Prefeitura realiza fiscalização de loteamentos clandestinos na zona rural Loteamentos são identificados com a fixação de placas informando a proibição de construção (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 23/01/2019 15h42
por redação/ Guia Taubaté

Na última segunda-feira (21), fiscais da Divisão de Fiscalização de Obras Particulares realizaram uma operação com a finalidade de coibir os loteamentos clandestinos em áreas rurais da zona sul do município.

Os agentes passaram pelo Barreiro, Chácara Ingrid, Chácara Dallas, Sítio São Pedro, Rua da Glória, Rua Padre Pedro Lopes e adjacências, percorrendo todas as ruas dos loteamentos em situação irregular.

Segundo a prefeitura, foi atendida recomendação do Ministério Público. Por conta disso, seguem sendo realizadas ações regulares de fiscalização. Os loteamentos são identificados com a fixação de placas informando a proibição de construção e também a comercialização.

No plano de atividades desenvolvido em 2018 na zona rural, foram registradas 325 notificações de obras em loteamentos, 42 notificações a loteadores, 2 demolições e 130 vistorias, sendo 50 ações integradas com outras secretarias e Polícia Militar Ambiental.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Indy Car - Centro Automotivo
Suspensão, Pneus e Rodas

Indy Car - Centro Automotivo

Oferecer serviços e produtos com qualidade, eficiência e garantia, buscando sempre a satisfação de...

(12) 3624-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias