EDUCAÇÃO INFANTIL Educação

Secretaria de Educação convoca para matrículas na Emei Fazendinha

Foram chamadas inicialmente 138 crianças, para os níveis Berçário I, Maternal I, Maternal II e 1ª etapa (antigo Jardim)


Em 15/01/2019 22:01 por redação/ Guia Taubaté


Secretaria de Educação convoca para matrículas na Emei Fazendinha
Aulas na unidade têm início em fevereiro (FOTO: Divulgação/ PMT)

Os pais ou responsáveis por crianças que estão na lista de espera da nova unidade de Educação Infantil, a Emei Professor Benedito Oswaldo Salgado (Emei Fazendinha), estão sendo convocados pela Secretaria de Educação de Taubaté para efetuar a matrícula.

A convocação teve início nesta terça-feira (15) e será estendida até o dia 31 de janeiro. As aulas têm início em fevereiro de 2019.

Inicialmente, foram chamadas 138 crianças, para os níveis Berçário I, Maternal I, Maternal II e 1ª Etapa (antigo Jardim). Nessa convocação, foram considerados os inscritos para vagas na Emei Fazendinha em 1ª, 2ª e 3ª opção dos pais, bem como outras crianças que residem na zona de abrangência da nova escola. A lista pode ser conferida no site da prefeitura.

Ainda é possível solicitar vagas na Educação Infantil do município. Para isso, os responsáveis por crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses podem efetuar a matrícula, de imediato para 2019, na Secretaria de Educação de Taubaté. Já para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses, os pais devem comparecer pessoalmente no mesmo local para inscrever seus filhos na lista de espera.

A Secretaria de Educação fica na Praça Oito de Maio, 17, Centro. O horário de atendimento é de segunda, quarta e sexta, das 8h às 11h e terça e quinta, das 14h às 17h. No ato da matrícula ou inscrição na lista de espera é necessário apresentar os seguintes documentos originais e cópias: Certidão de nascimento do aluno; comprovante de residência no nome do responsável; RG do responsável; cartão SIM da criança; e CPF do aluno e do responsável.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais