Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Taubaté arrecada 7 toneladas de alimentos nos jogos da Copa São Paulo


Sistema de troca solidária continua para os jogos da segunda e terceira fase da competição

Taubaté arrecada 7 toneladas de alimentos nos jogos da Copa São Paulo Troca solidária será mantida para os duelos da segunda e terceira fase a serem (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 11/01/2019 16h38
por redação/ Guia Taubaté

A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim para o EC Taubaté, mas o estádio do Joaquinzão segue como sede da competição. Para as próximas duas rodadas a serem realizadas na casa do Burro da Central, a diretoria segue realizando a troca por quilo de alimento.

Durante os três jogos do Alviazul na primeira fase da competição, a troca solidária dos ingressos totalizou 7.177 quilos de alimentos, que serão destinados para cinco entidades do município.

Os torcedores podem assistir mais dois jogos da Copinha e continuar contribuindo para a arrecadação. Neste sábado (12), às 11h, o Vasco-RJ encara o Juventude pela segunda fase. O vencedor do confronto seguirá em Taubaté, para o desafio da terceira fase, contra o vencedor do jogo entre Manthiqueira-SP e Tubarão-SC.

A partida válida pela terceira fase está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, ainda sem horário definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para adquirir o ingresso o torcedor precisa fazer a troca pelo quilo de alimento: arroz (1kg), feijão (1kg), pó de café (500g), leite em pó (400g), macarrão (1kg) ou óleo (1l). Cada ingresso corresponde a um alimento, ou seja, em caso de cinco ingressos o torcedor deverá levar 5 quilos de alimento. Os ingressos podem ser trocados no dia da partida, a partir de 10h, na bilheteria do estádio.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rei dos Radiadores
Radiadores

Rei dos Radiadores

Radiadores novos, recondicionados, limpeza, reformas, soldas de tanques, soldas de alumínio. Especializada...

(12) 99633-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias