Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté arrecada 7 toneladas de alimentos nos jogos da Copa São Paulo


Sistema de troca solidária continua para os jogos da segunda e terceira fase da competição

Taubaté arrecada 7 toneladas de alimentos nos jogos da Copa São Paulo Troca solidária será mantida para os duelos da segunda e terceira fase a serem (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 11/01/2019 16h38
por redação/ Guia Taubaté

A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim para o EC Taubaté, mas o estádio do Joaquinzão segue como sede da competição. Para as próximas duas rodadas a serem realizadas na casa do Burro da Central, a diretoria segue realizando a troca por quilo de alimento.

Durante os três jogos do Alviazul na primeira fase da competição, a troca solidária dos ingressos totalizou 7.177 quilos de alimentos, que serão destinados para cinco entidades do município.

Os torcedores podem assistir mais dois jogos da Copinha e continuar contribuindo para a arrecadação. Neste sábado (12), às 11h, o Vasco-RJ encara o Juventude pela segunda fase. O vencedor do confronto seguirá em Taubaté, para o desafio da terceira fase, contra o vencedor do jogo entre Manthiqueira-SP e Tubarão-SC.

A partida válida pela terceira fase está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, ainda sem horário definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para adquirir o ingresso o torcedor precisa fazer a troca pelo quilo de alimento: arroz (1kg), feijão (1kg), pó de café (500g), leite em pó (400g), macarrão (1kg) ou óleo (1l). Cada ingresso corresponde a um alimento, ou seja, em caso de cinco ingressos o torcedor deverá levar 5 quilos de alimento. Os ingressos podem ser trocados no dia da partida, a partir de 10h, na bilheteria do estádio.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Doceria Sonho Meu
Bolos, Doces e Salgados

Doceria Sonho Meu

Brigadeiros Gourmet na taça, sem corantes e sem conservantes, sabor meio amargo e 100% cacau.

(12) 99708-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias