ENTRE 1 E 3 DE FEVEREIRO Cultura

Taubaté Big Donkeys realiza exposição sobre futebol americano

Mostra serve também para que interessados em ingressar ao time façam suas inscrições


Em 29/01/2019 17:52 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Big Donkeys realiza exposição sobre futebol americano
Big Donkeys pretende competir na modalidade (FOTO: Divulgação)

Um dos esportes mais tradicionais nos Estados Unidos ganha espaço especial neste fim de semana, no Taubaté Shopping. Por meio do Taubaté Big Donkeys, uma exposição será realizada no centro de compras entre sexta-feira (1) e domingo (3).

Na oportunidade, além da mostra, um workshop promovido pelo time taubateano será realizado nos dois primeiros dias. O quarterback do Donkeys ensinará um dos fundamentos mais usados no esporte: o lançamento de bola.

Além de todas essas atrações, no sábado (2), às 19h, o público também poderá conferir uma apresentação especial das cheerleaders do Taubaté.

O Taubaté Big Donkeys foi criado no início da década e já alcançou o vice-campeonato paulista em 2013 e 2014. Para este ano, a ideia do time é competir na modalidade “Full Pad”, com ‘armadura’ completa.

Cadastro
Os dias de exposição do Big Donkeys serão uma oportunidade para que os interessados em ingressar ao time possam participar de uma seletiva. As inscrições acontecem no local da mostra, na sexta-feira, a partir das 17h, e no sábado, a partir das 12h.

A ‘peneira’ acontece no domingo, dia 3, às 14h, no Sedes.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais