Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e Campinas se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil


Jogo vale vaga na semifinal da competição; taubateanos contam com apoio do ‘caldeirão’ do Abaeté

Taubaté e Campinas se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil Taubateanos disputarão dois jogos em três dias no retorno da temporada 2018/2019 (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 10/01/2019 12h42
por redação/ Guia Taubaté

Após quase três semanas sem disputar uma partida oficial, o Vôlei Taubaté volta a atuar na temporada 2018/2019. Nesta quinta-feira (10), a equipe comandada pelo técnico Daniel Castellani enfrenta Campinas, às 20h, no ginásio do Abaeté. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil e definirá um dos quatro semifinalistas da competição.

O vencedor do confronto desta noite terá pela frente o melhor entre Sesc-RJ e Minas-MG. As fases semifinal e final serão disputadas na cidade de Lages-SC, nos dias 26 e 27 de janeiro.

Para Lucarelli, o jogo contra Campinas será encarado de uma forma diferente dos confrontos da Superliga. “Os jogos da Copa do Brasil são especiais por essa questão do mata-mata, da decisão a cada jogo. Entraremos em quadra com o apoio da nossa torcida e com certeza isso vai fazer a diferença”, comentou o campeão olímpico.

O Campinas chega para o duelo como uma das três equipes que derrotaram o Taubaté no primeiro turno da Superliga. Em jogo realizado no ginásio do Taquaral, a equipe campineira venceu por 3 sets a 0.

Superliga
Após o compromisso pela Copa do Brasil, o Vôlei Taubaté terá pouco tempo para descanso. No sábado, dia 12, a equipe do Vale do Paraíba encara o Caramuru-PR, às 17h, pela Superliga. Os taubateanos estão na 4ª colocação, com 23 pontos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Coelho Sacramento Avaliação de Imóveis
Imobiliárias

Coelho Sacramento Avaliação de Imóveis

Trabalhamos com Avaliação Imobiliária - PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Imobiliária) e Consultoria...

(12) 99220-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias