MATA-MATA Esporte

Taubaté e Campinas se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil

Jogo vale vaga na semifinal da competição; taubateanos contam com apoio do ‘caldeirão’ do Abaeté


Em 10/01/2019 12:42 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Campinas se enfrentam pela 1ª fase da Copa do Brasil
Taubateanos disputarão dois jogos em três dias no retorno da temporada 2018/2019 (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Após quase três semanas sem disputar uma partida oficial, o Vôlei Taubaté volta a atuar na temporada 2018/2019. Nesta quinta-feira (10), a equipe comandada pelo técnico Daniel Castellani enfrenta Campinas, às 20h, no ginásio do Abaeté. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil e definirá um dos quatro semifinalistas da competição.

O vencedor do confronto desta noite terá pela frente o melhor entre Sesc-RJ e Minas-MG. As fases semifinal e final serão disputadas na cidade de Lages-SC, nos dias 26 e 27 de janeiro.

Para Lucarelli, o jogo contra Campinas será encarado de uma forma diferente dos confrontos da Superliga. “Os jogos da Copa do Brasil são especiais por essa questão do mata-mata, da decisão a cada jogo. Entraremos em quadra com o apoio da nossa torcida e com certeza isso vai fazer a diferença”, comentou o campeão olímpico.

O Campinas chega para o duelo como uma das três equipes que derrotaram o Taubaté no primeiro turno da Superliga. Em jogo realizado no ginásio do Taquaral, a equipe campineira venceu por 3 sets a 0.

Superliga
Após o compromisso pela Copa do Brasil, o Vôlei Taubaté terá pouco tempo para descanso. No sábado, dia 12, a equipe do Vale do Paraíba encara o Caramuru-PR, às 17h, pela Superliga. Os taubateanos estão na 4ª colocação, com 23 pontos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais