GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e Vasco-RJ disputam vaga na próxima fase da Copa São Paulo


Equipes somam quatro pontos até este momento na competição; Carajás-PA e Tubarão-SC ‘correm por fora’ em outro jogo da chvae

Taubaté e Vasco-RJ disputam vaga na próxima fase da Copa São Paulo Burrinho conta com o apoio da torcida no duelo contra o cruzmaltino (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Publicado em 08/01/2019 18h40
por redação/ Guia Taubaté

A torcida do EC Taubaté é a esperança do time para a última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de vencer e empatar diante de Tubarão-SC e Carajás-PA, respectivamente, o Burrinho terá pela frente o Vasco-RJ, que lidera o Grupo 27, nesta quarta-feira (9), às 13h45, no Joaquinzão.

As duas equipes somam 4 pontos, mas os cariocas levam vantagem no saldo de gols, sendo 3 contra apenas 1 dos taubateanos. Os dois times se classificam com um simples empate, ou com o empate entre Carajás-PA e Tubarão-SC, que se enfrentam às 16h, também nesta quarta-feira. Um resultado diferente da igualdade fará com que Vasco-RJ ou Taubaté-SP necessitem de resultado favorável no confronto entre paraenses e catarinenses.

Em dois jogos, o Burrinho comandado por Harley Dias mostrou poder de superação. No primeiro duelo, diante do Tubarão, a equipe saiu atrás ainda no primeiro tempo, empatou na volta do intervalo e só virou nos minutos finais, com gol anotado por Gabriel Davy. Já diante do Carajás-PA, o Taubaté enfrentou dificuldades e o goleiro João Marcos acabou se destacando, após defender um pênalti e outras finalizações do adversário. Depois de sofrer um gol aos 38 minutos do segundo tempo, o time do Vale do Paraíba mostrou determinação e empatou aos 45, em voleio de Maykon Lima.

Reencontro na Copinha
Há quatro anos, Taubaté e Vasco-RJ também se enfrentaram em uma última rodada de primeira fase da Copa São Paulo, valendo vaga na fase seguinte. O time do Rio de Janeiro levou a melhor, goleou o Burrinho por 6 a 0 em tarde inspirada de Evander – que teve passagem de destaque pela equipe principal em 2018 – e garantiu a liderança do grupo.

Já os taubateanos acabaram eliminados daquela edição, mesmo com a segunda colocação. Isso porque apenas os seis melhores segundos colocados de todos os grupos avançavam na competição.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Pool Fibras Taubaté
Piscinas e Saunas

Pool Fibras Taubaté

Loja de Fábrica

(12) 3682-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias