GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e Vasco-RJ disputam vaga na próxima fase da Copa São Paulo


Equipes somam quatro pontos até este momento na competição; Carajás-PA e Tubarão-SC ‘correm por fora’ em outro jogo da chvae

Taubaté e Vasco-RJ disputam vaga na próxima fase da Copa São Paulo Burrinho conta com o apoio da torcida no duelo contra o cruzmaltino (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)
Publicado em 08/01/2019 18h40
por redação/ Guia Taubaté

A torcida do EC Taubaté é a esperança do time para a última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de vencer e empatar diante de Tubarão-SC e Carajás-PA, respectivamente, o Burrinho terá pela frente o Vasco-RJ, que lidera o Grupo 27, nesta quarta-feira (9), às 13h45, no Joaquinzão.

As duas equipes somam 4 pontos, mas os cariocas levam vantagem no saldo de gols, sendo 3 contra apenas 1 dos taubateanos. Os dois times se classificam com um simples empate, ou com o empate entre Carajás-PA e Tubarão-SC, que se enfrentam às 16h, também nesta quarta-feira. Um resultado diferente da igualdade fará com que Vasco-RJ ou Taubaté-SP necessitem de resultado favorável no confronto entre paraenses e catarinenses.

Em dois jogos, o Burrinho comandado por Harley Dias mostrou poder de superação. No primeiro duelo, diante do Tubarão, a equipe saiu atrás ainda no primeiro tempo, empatou na volta do intervalo e só virou nos minutos finais, com gol anotado por Gabriel Davy. Já diante do Carajás-PA, o Taubaté enfrentou dificuldades e o goleiro João Marcos acabou se destacando, após defender um pênalti e outras finalizações do adversário. Depois de sofrer um gol aos 38 minutos do segundo tempo, o time do Vale do Paraíba mostrou determinação e empatou aos 45, em voleio de Maykon Lima.

Reencontro na Copinha
Há quatro anos, Taubaté e Vasco-RJ também se enfrentaram em uma última rodada de primeira fase da Copa São Paulo, valendo vaga na fase seguinte. O time do Rio de Janeiro levou a melhor, goleou o Burrinho por 6 a 0 em tarde inspirada de Evander – que teve passagem de destaque pela equipe principal em 2018 – e garantiu a liderança do grupo.

Já os taubateanos acabaram eliminados daquela edição, mesmo com a segunda colocação. Isso porque apenas os seis melhores segundos colocados de todos os grupos avançavam na competição.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Montart Vale
Móveis em Geral

Montart Vale

Especializada em montagens de lojas!

(12) 3621-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias