EMOCIONANTE Esporte

Taubaté marca aos 47 do segundo tempo e se mantém invicto na Série A2

Vitória no Joaquinzão foi conquistada nos acréscimos, após belo chute de Ricardinho


Em 24/01/2019 12:29 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté marca aos 47 do segundo tempo e se mantém invicto na Série A2
Jogadores comemoram o gol anotado por Ricardinho aos 47 minutos do segundo tempo (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

A primeira partida do Taubaté diante da torcida na Série A2 do Campeonato Paulista terminou de forma emocionante. Na noite desta quarta-feira (23), o Burro da Central empatava com o Rio Claro em 0 a 0 até os 47 minutos da segunda etapa, quando o meia Ricardinho fez ‘explodir’ as arquibancadas do estádio Joaquinzão, anotando o gol da vitória.

O duelo opôs dois times que vinham de vitória na rodada de estreia da competição. Por conta disso, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e por chances pontuais para ambas as equipes.

Já a segunda etapa iniciou com os times no ataque. Enquanto os donos da casa começaram com duas grandes chances, os visitantes mostraram-se melhores na reta final. Quando tudo parecia definido no Joaquinzão, o Taubaté surpreendeu e chegou ao gol. O meia Ricardinho, que havia entrado no segundo tempo, apareceu como elemento surpresa na área e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro adversário.

Com a vitória e os três pontos, os taubateanos aparecem na 3ª colocação, empatados com a Portuguesa Santista. A liderança é do XV de Piracicaba, que tem os mesmos seis pontos, mas dois gols a mais a favor – um dos critérios de desempate.

O Burro da Central volta a campo no próximo domingo (27), quando visita o Santo André, às 16h, no estádio Bruno José Daniel.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais