Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté promove fiscalização de obras em 12 bairros da zona rural


Agentes da DFOP percorreram 115 km para identificar e impedir a expansão de loteamentos clandestinos

Taubaté promove fiscalização de obras em 12 bairros da zona rural Prefeitura afirma que operações têm surtido resultados (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 15/01/2019 13h13
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté promoveu no último sábado (12), a vistoria de 12 localidades da região rural, visando impedir a expansão dos loteamentos clandestinos.

Na ação, agentes da Divisão de Fiscalização de Obras Particulares (DFOP) percorreram um total de 115 km. Os fiscais executaram vistorias no bairro Pouso Frio e realizaram procedimentos de instrução de processos cumprindo determinação do Ministério Público nos seguintes bairros: Macuco, Cachoeira do Caipira, Pedra Grande, Sobradinho, Caieiras, Sete Voltas, Mangalot, Taboãozinho, Ipiranga, estrada João Pasin e Sítio Jesus Miranda.

As operações têm surtido resultados, segundo a prefeitura. No loteamento Pouso Frio, por exemplo, os fiscais verificaram que as obras permaneceram paralisadas e a vegetação já toma conta da estrada.

A administração municipal busca identificar possíveis violações e desrespeitos à legislação em obras que foram embargadas. As operações são executadas com o apoio da Guarda Civil Municipal, em atendimento a recomendação do Ministério Público.

Os interessados em comprar um imóvel na zona rural precisam tomar precauções. A primeira atitude é verificar junto à prefeitura as condições de legalidade e se há projeto contendo toda a infraestrutura necessária, como o asfalto das vias, instalação de energia elétrica, esgoto e água.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taiyô Academia
Academias de Musculação e Ginástica

Taiyô Academia

Aulas de musculação, ginástica, hidroginástica, natação, pilates e tênis.

(12) 3633-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias