GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté abre 2019 com vitória e classificação na Copa do Brasil


Equipe do Vale do Paraíba derrota Campinas-SP em quatro sets e se garante na semifinal da competição

Vôlei Taubaté abre 2019 com vitória e classificação na Copa do Brasil Lucão foi o maior pontuador da partida, com 16 pontos anotados (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 11/01/2019 10h43
por redação/ Guia Taubaté

O torcedor do Vôlei Taubaté estava com saudade de ver a equipe atuar. Longe do ginásio do Abaeté desde o dia 12 de dezembro, o time comandado por Daniel Castellani voltou a atuar em casa nesta quinta-feira (10) e retribui o carinho das arquibancadas com vitória. Pela primeira fase da Copa do Brasil, os taubateanos derrotaram Campinas-SP por 3 sets a 1 (25/22, 22/25, 25/21 e 25/16) e garantiram vaga na semifinal da competição.

Para o duelo, o técnico argentino escalou a equipe titular com a seguinte formação: Uriarte, Lucarelli, Douglas Souza, Robinho, Lucão, Vissotto e Thales como líbero.

A partida teve um início melhor para os visitantes, que erravam menos. Atrás no placar, Daniel Castellani promoveu a troca de levantadores, e Uriarte deu lugar ao capitão Rapha. A mudança foi boa para os donos da casa, que viraram o duelo e venceram o primeiro set por 25 a 22.

Já o segundo set foi o contrário. Começou com um Taubaté mais agressivo e à frente no placar e terminou com Campinas reagindo e devolvendo o placar: 25 a 22 e vitória no segundo set.

A partir do terceiro set o domínio da equipe do Vale do Paraíba foi notável. Com ótimas passagens de Lucão e Vissotto pelo saque, os mandantes abriram vantagem e venceram por 25 a 21. O desempenho do Taubaté foi mantido no quarto set e, com bom saque e um bloqueio decisivo, o time não teve dificuldades para vencer por 25 a 16 e fechar o jogo em 3 sets a 1. O maior pontuador da partida foi o central Lucão, com 16 pontos anotados.

Com a vitória, os taubateanos garantiram uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O adversário sairá do duelo entre Sesc-RJ e Minas-MG, que jogarão no próximo dia 16. A fase final da competição será realizada nos dias 26 e 27 de janeiro, em Lages-SC.

Desafio neste sábado
O ginásio do Abaeté volta a receber um jogo do Taubaté neste sábado, dia 12, às 17h. A equipe de Lucarelli e companhia recebe o Caramuru-PR, pela primeira rodada do returno da Superliga. Os ingressos para essa partida estão sendo trocados por 1kg de ração para cachorro ou gato.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Limpa Tudo Caçambas
Tira Entulho e Caçamba

Limpa Tudo Caçambas

Tira Entulho e Caçambas!

(12) 99200-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias