Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté é superado por time argentino na Copa Libertadores


Daniel Castellani faz mudanças no time titular e vê UPCN San Juan aproveitar os erros para vencer em quatro sets

Vôlei Taubaté é superado por time argentino na Copa Libertadores Taubaté abusou dos erros no duelo pela LIbertadores (Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP)
Publicado em 15/01/2019 22h29
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté conheceu sua primeira derrota em 2019 nesta terça-feira (15). Em São Paulo, a equipe do Vale do Paraíba foi superada pelo UPCN San Juan, da Argentina, por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/16 e 28/26). O confronto foi válido pela primeira fase da Copa Libertadores 2018/2019.

Já classificado para a fase final – Taubaté foi garantido após o ginásio do Abaeté ser confirmado como local das fases semifinal e final – o time comandado por Daniel Castellani entrou em quadra com uma formação alternativa. Começaram: Uriarte, Facundo Conte, Luís Fernando, Renan, Robinho, Abouba e Thales como líbero.

As mudanças fizeram o elenco taubateano abusar mais dos erros e permitir a vitória dos argentinos já no primeiro set, por 25 a 20. O Taubaté voltou para o segundo set melhor e, com o passe mais encaixado, igualou o placar geral ao vencer por 25 a 21.

O time brasileiro voltou a abusar dos erros no terceiro set. Mal nos saques e na recepção, a equipe de Daniel Castellani viu o adversário abrir vantagem e vencer por 25 a 16. A situação mudou no quarto set, com os taubateanos fortalecendo o meio de rede e mais concentrado. Depois de uma disputa emocionante, o UPCN San Juan fechou o set em 28 a 26 e a partida em 3 sets a 1.

A equipe do Vale do Paraíba volta a jogar pela Libertadores nesta quarta-feira (16), quando encara o Libertad Burigi, também da Argentina, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Posto de Molas Caminhoneiro
Posto de Molas

Posto de Molas Caminhoneiro

Posto de Molas para caminhão, solda em geral e Serviço de Socorro.

(12) 99203-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias