Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté é superado por time argentino na Copa Libertadores


Daniel Castellani faz mudanças no time titular e vê UPCN San Juan aproveitar os erros para vencer em quatro sets

Vôlei Taubaté é superado por time argentino na Copa Libertadores Taubaté abusou dos erros no duelo pela LIbertadores (Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP)
Publicado em 15/01/2019 22h29
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté conheceu sua primeira derrota em 2019 nesta terça-feira (15). Em São Paulo, a equipe do Vale do Paraíba foi superada pelo UPCN San Juan, da Argentina, por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/16 e 28/26). O confronto foi válido pela primeira fase da Copa Libertadores 2018/2019.

Já classificado para a fase final – Taubaté foi garantido após o ginásio do Abaeté ser confirmado como local das fases semifinal e final – o time comandado por Daniel Castellani entrou em quadra com uma formação alternativa. Começaram: Uriarte, Facundo Conte, Luís Fernando, Renan, Robinho, Abouba e Thales como líbero.

As mudanças fizeram o elenco taubateano abusar mais dos erros e permitir a vitória dos argentinos já no primeiro set, por 25 a 20. O Taubaté voltou para o segundo set melhor e, com o passe mais encaixado, igualou o placar geral ao vencer por 25 a 21.

O time brasileiro voltou a abusar dos erros no terceiro set. Mal nos saques e na recepção, a equipe de Daniel Castellani viu o adversário abrir vantagem e vencer por 25 a 16. A situação mudou no quarto set, com os taubateanos fortalecendo o meio de rede e mais concentrado. Depois de uma disputa emocionante, o UPCN San Juan fechou o set em 28 a 26 e a partida em 3 sets a 1.

A equipe do Vale do Paraíba volta a jogar pela Libertadores nesta quarta-feira (16), quando encara o Libertad Burigi, também da Argentina, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Gilberto Lajes
Lajes

Gilberto Lajes

O lugar certo para comprar laje para sua obra!

(12) 3681-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias