Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Guardas Municipais recebem aulas práticas de tiro em Taubaté


Grupo com 30 agentes realiza curso para poder trabalhar armado no município

Guardas Municipais recebem aulas práticas de tiro em Taubaté Aula estão sendo ministradas no estande de tiros Federal Clube, em Tremembé (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 05/10/2019 17h33
por redação/ Guia Taubaté

Os 30 agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) escolhidos para receberam treinamento para trabalharem armados em Taubaté deram início as aulas práticas de tiro. O treinamento começou na última quinta-feira (3) e deve seguir até 14 outubro.

Segundo a Prefeitura Municipal, as aulas estão sendo ministradas no estande de tiros Federal Clube, em Tremembé. Durante o workshop os agentes vão aprender informações sobre o armamento (TH 380 Hamer-Taurus), regras de segurança, desmontagem, montagem, limpeza e EPI (Equipamento de Proteção Pessoal). Cada guarda municipal ainda poderá disparar 84 tiros durante as aulas.

Ao todo, serão 100 horas/aula de um curso teórico e prático com temas que incluem: legislação para uso de armamentos e normas e procedimentos para atuação com armas de fogo. Segundo a Prefeitura o treinamento é "imprescindível para o programa de formação da corporação". 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Global Veículos
Concessionária de Veículos

Global Veículos

Compra, venda, financia e refinancia veículos.

(12) 3681-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias