ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Prefeitura realiza fiscalização de segurança armada em bancos de Taubaté


Lei municipal torna obrigatória a presença de profissional na área dos caixas eletrônicos

Prefeitura realiza fiscalização de segurança armada em bancos de Taubaté Ação de fiscalização tem inicio nesta segunda-feira (21) (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 20/10/2019 15h38
por Redação/ Guia Taubaté

A partir desta segunda-feira (21) acontece a fiscalização sobre a presença de seguranças armados nas instituições bancárias de Taubaté. A ação será realizada pela Secretaria de Segurança Pública do município.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o objetivo da fiscalização é monitorar o cumprimento da lei municipal que obriga os bancos públicos ou privados e cooperativas de crédito a contratar vigilância armada para atuar na área de caixas eletrônicos das agências. Os seguranças devem permanecer no local durante o período de acesso dos clientes, inclusive, aos finais de semana e feriados.

As instituições financeiras que forem flagradas descumprindo a determinação serão advertidas para que regularizem a situação em um prazo de 10 dias. Caso contrário, serão multadas em 200 UFMT (Unidades Fiscais do Município de Taubaté) com prazo de 30 dias para regularização.

Se após o prazo a situação não tiver sido regularizada, a prefeitura pode emitir uma segunda multa no valor de 400 UFMTs e a instituição pode ser interditada se a lei não for cumprida. Cada UFMT corresponde a R$ 194,67.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cemitério dos Azulejos
Materiais de Construção

Cemitério dos Azulejos

Tudo para reposição fora de linha, azulejos para mosaico, também compra de pisos e azulejos novos...

(12) 3635-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias