NO ABAETÉ Esporte

Taubaté e Sesi-SP se reencontram após final da Superliga

Times brigam pela liderança da primeira fase do Campeonato Paulista


Em 03/10/2019 13:21 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Sesi-SP se reencontram após final da Superliga
Partida contra o Sesi é valida pela última rodada do Paulista (FOTO: Renato Antunes / Maxx Sports )

O ginásio do Abaeté recebe nesta quinta-feira (3) o primeiro duelo entre Vôlei Taubaté e Sesi-SP desde a série final da Superliga 2018/2019, que terminou com o inédito título dos taubateanos. A partida, válida pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista será realizada às 20h, no ginásio do Abaeté.

Os times chegam para o duelo com chance de alcançar a liderança da primeira fase do estadual. Para terminar na primeira posição, além da vitória, as equipes precisam ‘secar’ Campinas, que lidera com uma campanha invicta – ambos os resultados não podem terminar na disputa do tie-break. Os campineiros enfrentam Atibaia, fora de casa, nesta sexta-feira (4).

Um personagem de destaque no jogo desta quinta será o ponteiro Lipe, maior pontuador da equipe nesta campanha no Paulista. Ele, que nas duas últimas temporadas vestia a camisa do Sesi-SP, reforça o peso desse jogo.

“Profissionalmente é sempre gratificante e prazeroso jogar em alto nível, e jogar contra o Sesi é isso. Independente de ter jogado lá por duas ótimas temporadas, meu compromisso profissional e dedicação é com o Taubaté, por isso só existe uma possibilidade: desempenhar da melhor maneira possível. Será um jogo equilibrado, como sempre é, e nós temos que entrar focados no que temos feito nos treinos, e buscar essa importante vitória”, comentou.

Os times seguem desfalcados de atletas que estão defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de vôlei. O Taubaté, além de cinco jogadores (Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza e Thalles, também tem o técnico Renan Dal Zotto ausente neste início de Campeonato Paulista. Já o Sesi-SP está sem o oposto Alan.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais