Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté enfrenta o Sesi na seminal do Campeonato Paulista de Vôlei


Equipe Taubateana venceu por 3 sets a 0 e eliminou o time de Ribeirão do estadual

Taubaté enfrenta o Sesi na seminal do Campeonato Paulista de Vôlei Taubaté eliminou o Vôlei Ribeirão na última sexta-feira (11) (Foto: Renato Antunes / Maxx Sports)
Publicado em 14/10/2019 11h13
por Redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté está classificado para semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei. Na última sexta-feira (11), os atuais campeões estaduais venceram por 3 sets a 0 (25x21 / 25x21 / 25x23) e eliminou a equipe do Vôlei Ribeirão. A equipe taubateana já havia ganhado a primeira partida dos playoffs por 3 sets a 0.

O auxiliar técnico Maurício Thomas colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Vissotto, Renan, Petrus, Symon e Rogerinho. Entraram ao longo da partida Fabiano, Carísio e Mohamed.

O primeiro set começou com o Vôlei Ribeirão melhor, sacando bem e forçando erros de recepção e ataque do Taubaté. Porém a equipe taubateana buscou a reação também no saque. Com maior efetividade, o Taubaté venceu por 25 a 21.

No segundo set também começou com o Vôlei Ribeirão impondo muita pressão e sacando melhor. O Taubaté saiu atrás no marcador, mas reagiu também no saque, forçando o serviço e contando com bom trabalho da defesa e do bloqueio mantendo maior volume de jogo e errando menos, os taubateanos fecharam em 25 a 21.

Já o terceiro set foi bastante disputado, mas começou com maior domínio do Taubaté. Sacando melhor e com bom aproveitamento das bolas com os ponteiros, o time da casa se manteve sempre à frente do placar. O Vôlei Ribeirão esboçou uma reação e equilibrou as ações nos pontos finais. Com trocas de bola emocionantes e um fim de jogo nervoso, o Taubaté errou menos e conseguiu fechar o set em 25 a 23, vencendo a partida por 3 sets a 0.

Após a partida, o líbero Rogerinho fez uma análise da vitória diante do Vôlei Ribeirão: “Foi muito importante ganhar esses dois jogos jogando bem. Nós conseguimos novamente impor nosso ritmo de jogo, e é isso que nós vínhamos treinando. O Vôlei Ribeirão mostrou uma ótima evolução, especialmente com a chegada do líbero Serginho, um dos maiores nomes do vôlei brasileiro, então nós sabíamos que não ia ser fácil. Foi um 3 a 0 que nos deu muita moral para a sequência dos playoffs”, comentou.

Semifinal

A primeira partida da semifinal do campeonato estadual entre Taubaté e Sesi acontece neste sábado (19), às 21h30, no ginásio do Abaeté em Taubaté. O segundo e decisivo jogo será no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo, no dia 22 de outubro, às 21h30.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Lima Imóveis Creci 76121
Imobiliárias

Lima Imóveis Creci 76121

Aqui seu imóvel está em boas mãos.

(12) 3602-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias