Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté faz jogo histórico contra Sesi-SP e garante vaga na final do Paulista


Equipe reage após perder dois sets, vence partida e Golden Set e segue em busca do hexacampeonato estadual

Taubaté faz jogo histórico contra Sesi-SP e garante vaga na final do Paulista Taubaté contou com reforço dos atletas que estavam defendendo a Seleção Brasileira, como Lucarelli e Lucão (Foto: Amanda Demétrio/SESI-SP)
Publicado em 23/10/2019 11h34
por redação/ Guia Taubaté

O ginásio da Vila Leopoldina recebeu nesta terça-feira (22) mais um jogo histórico entre Sesi-SP e Taubaté. Pela semifinal do Campeonato Paulista de 2019, o time do Vale do Paraíba conseguiu uma virada espetacular. Depois de perderem a partida de ida, no ginásio do Abaeté, e de sair atrás em São Paulo, com o placar marcando 2 a 0 para o rival, os taubateanos viraram o jogo, e levaram a decisão para o Golden Set. Embalado pelos últimos três sets, o Taubaté venceu o set desempate e garantiu a vaga na sexta final consecutiva da competição estadual.

Para a partida na capital paulista, o time recebeu o reforço do técnico Renan Dal Zotto e de cinco atletas – Douglas Souza, Lucão, Lucarelli, Maurício Souza e Thalles – que estavam defendendo a Seleção Brasileira. Já o Sesi-SP contou novamente com o oposto Alan, que foi eleito MVP da Copa do Mundo disputada no Japão.

No confronto, os donos da casa começaram mais determinados e com um Taubaté confuso em quadra, aproveitaram para fechar o primeiro set em 25 a 23. O domínio continuou no segundo set e o Sesi-SP ampliou, vencendo por 25 a 19.

A um set da classificação, os paulistanos diminuíram a intensidade e viram a equipe do Vale do Paraíba crescer de rendimento. Com o oposto Al Hachdadi ‘voando’ o Taubaté deu um alívio aos torcedores que eram minoria no ginásio da Vila Leopoldina, vencendo por 25 a 20. A vitória no set anterior empolgou os taubateanos, que seguiram crescendo na partida e alcançaram o empate, conquistando novamente um 25 a 20.

O quinto set – tie break – acabou sendo decidido no saque. Com show de Lucarelli, Taubaté abriu vantagem e conseguiu fechar em 15 a 11, vencendo o jogo e forçando o Golden Set.

A virada espetacular dos visitantes deixou o Sesi-SP desconexo em quadra. Errando muito e já sem a intensidade do início da partida, a equipe da capital viu o Taubaté abrindo vantagem e apenas administrando o placar, até fechar em 25 a 17.

Com o resultado obtido em São Paulo, os taubateanos chegam a sexta final consecutiva do Campeonato Paulista e seguem em busca do hexa. O adversário na final será Campinas-SP, que fez uma campanha invicta na primeira fase e que eliminou o Itapetininga na semifinal.

A primeira partida da final está marcada para a próxima sexta-feira (25), às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. O segundo e decisivo jogo será no dia 31 de outubro, às 21h30, no ginásio Taquaral, em Campinas.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Vibe Mix - Som e Iluminação
Equip. Som, Iluminação, Telão e Retrospectiva

Vibe Mix - Som e Iluminação

Atuamos no segmento de sonorização, iluminação e locação de equipamentos para a realização de...

(12) 97404-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias