NA VILA APARECIDA Esporte

Taubaté Futsal enfrenta N10/Jundiaí em busca de reabilitação na Liga Paulista

Treinador taubateano classifica confronto como fundamental para disputa por vaga na próxima fase


Em 03/10/2019 13:18 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal enfrenta N10/Jundiaí em busca de reabilitação na Liga Paulista
Partida acontece no Ginásio da Vila Aparecida nesta quinta-feira (3) (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Taubaté Futsal aposta na torcida e no ginásio da Vila Aparecida para melhorar sua campanha na Liga Paulista. Nesta quinta-feira (3), a equipe comandada pelo técnico Leandro Reis recebe o N10/Jundiaí, às 19h30.

A partida pode ser considerada como um confronto direto. Isso porque os taubateanos, caso vençam, podem chegar aos mesmos 7 pontos dos jundiaenses.

“Será um confronto direto e vamos enfrentar um adversário que está na nossa frente, com um jogo a mais. Não podemos deixar o nervosismo entrar em quadra e precisamos manter o equilíbrio para garantir os três pontos diante da nossa torcida”, ressaltou o técnico Leandro.

Restando apenas mais três partidas para o fim da primeira fase, o Taubaté sabe que esse é o momento para melhorar o desempenho dentro da competição.

“Temos mais três jogos pela frente e agora cada partida será uma final. Precisamos conquistar no mínimo seis pontos para carimbar a classificação na próxima fase”, completou o treinador taubateano.

O jogo entre Taubaté e N10/Jundiaí tem entrada gratuita, mas o torcedor poderá colaborar com 1kg de alimento não perecível.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais