PRECISA VENCER Esporte

Taubaté Futsal quer vaga entre os quatro melhores do grupo na Liga Paulista

Time busca vaga no G4 para ter a vantagem de jogar diante da torcida na fase dos playoffs


Em 31/10/2019 17:55 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal quer vaga entre os quatro melhores do grupo na Liga Paulista
Técnico Leandro Reis (foto) ressaltou que grupo está confiante e tranquilo para duelo em Dracena (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

Depois de garantir a classificação para a próxima rodada da Liga Paulista, o Taubaté Futsal quer encerrar a primeira fase entre os quatro primeiros da competição. Para isso, a equipe comandada por Leandro Reis precisa vencer Dracena nesta sexta-feira (1º), às 20h, no ginásio Alaor Ferrari, casa do adversário.

O treinador taubateano reforçou a busca pelo resultado positivo e elogiou a equipe de Dracena. “Nosso elenco apresentou uma grande evolução nas últimas partidas e precisamos manter essa boa fase nesta etapa da competição. Sabemos da qualidade do adversário, porém precisamos garantir os três pontos fora de casa”, explicou Leandro.

Atualmente, o Taubaté aparece na 4ª colocação do Grupo A, com 10 pontos. Já Dracena aparece na vice-liderança, com quatro pontos à frente. A permanência entre os quatro melhores da chave garante vantagem na fase dos playoffs de jogar diante da torcida na Vila Aparecida.

“Conseguimos nosso primeiro objetivo, que era a classificação, e agora queremos avançar entre os melhores. Uma vitória pode carimbar a terceira colocação. Estamos confiantes, seguros e tranquilos”, completou o treinador.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final. Os outros quatro classificados de cada chave realizam jogos de ida e volta nas oitavas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais