ENTRADA FRANCA Cultura

Teatro Metrópole recebe ensaio aberto de espetáculo de ópera neste sábado

Apresentação "Amahl e os visitantes da noite" faz parte da quarta edição do projeto Ópera no Museu


Em 25/10/2019 13:07 por Redação/ Guia Taubaté


Teatro Metrópole recebe ensaio aberto de espetáculo de ópera neste sábado
Apresentação acontece neste sábado (26) a partir das 17h (FOTO: Divulgação/PMT)

Neste sábado (26) acontece um ensaio aberto ao público da ópera "Amahl e os visitantes da noite", no Teatro Metrópole em Taubaté. A apresentação tem entrada franca e início a partir das 17h.

O espetáculo musical tem direção geral da mezzo soprano Mere Oliveira e direção musical e regência de Juliana Christmann. A ópera completa de G. Menotti será interpretada totalmente traduzida do inglês para o português, com a apresentação do coro da Ópera Studio Vale, Coro Contraponto, Camerata Movidos à Corda, Meninas Cantoras de Campos do Jordão e Associação Cultural Lua Bailarina (de Caçapava).

A apresentação ainda conta com os solos de Sthephany Gomes(protagonista/soprano), Thielly Coutinho (soprano), Marcela Mendrot (soprano) Danilo Garrão (tenor), Álvaro Soares (baixo), Túlio Lopes (barítono) e Diego Dias (tenor).

O ensaio aberto terá duração de uma hora e faz parte da quarta edição do Projeto Ópera no Museu que leva música erudita aos museus do município. O Teatro Metrópole fica à Rua Duque de Caxias, 312 no Centro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais