TAUBATÉ X CAMPINAS Esporte

Troca de ingressos para 1º jogo da final do Paulista de Vôlei acontece nesta quinta

Taubaté busca sexto título consecutivo da competição; adversário das finais é o Campinas


Em 23/10/2019 17:29 por redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para 1º jogo da final do Paulista de Vôlei acontece nesta quinta
Time de Lipe (foto) está na sexta final consecutiva do Campeonato Paulista (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

O ginásio do Abaeté promete ficar um ‘caldeirão’ na próxima sexta-feira (25), no primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista de 2019, entre Vôlei Taubaté e Campinas. Os torcedores que desejam acompanhar a decisão devem trocar ingressos nesta quinta-feira (24) por 2kg de alimento (exceto sal e açúcar).

As reservas pelo aplicativo do Vôlei Taubaté começam à meia-noite desta quinta-feira (24). Pelo celular, cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar no dia do jogo dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar).

Ao todo, serão quatro de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping ou Via Auto Shopping.

Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso para acompanhar a partida.

Vôlei Taubaté e Campinas se enfrentam em dois jogos na final do Campeonato Paulista. Para chegar até a decisão, as equipes precisaram superar, no Golden Set, Sesi-SP e Itapetininga, respectivamente.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais