CLÁSSICO DO VÔLEI Esporte

Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Sesi-SP acontece nesta quarta-feira

Partida vale posição na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista; jogo acontece na quinta-feira (3)


Em 01/10/2019 18:39 por Redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Sesi-SP acontece nesta quarta-feira
Partida acontece nesta quinta-feira (3) no ginásio do Abaeté (FOTO: Renato Antunes/ Maxx Sports )

O jogo que decidiu a última Superliga Masculina volta a ser atração na temporada 2019/2020. Na próxima quinta-feira (3), às 20h, o Vôlei Taubaté recebe o Sesi-SP, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A partida será realizada no ginásio do Abaeté e os ingressos para esse – que já pode ser considerado um clássico do voleibol nacional – jogo começam a ser trocados nesta quarta-feira, dia 2.

A troca será por um quilo de ração para cães e gatos, que será doado às instituições da cidade. Cada pessoas poderá trocar, no máximo, dois ingressos nos pontos de troca, desde que sejam apresentados os CPFs e a quantidade equivalente de ração. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Outra forma de garantir o ingresso é pelo aplicativo. Por meio do app, o CPF e e-mail cadastrados poderão reservar somente uma vez por jogo e somente um ingresso por partida. Caso o torcedor não apresente o ticket no dia do jogo e não leve a ração, não poderá entrar no ginásio do Abaeté.

A troca de ingressos para pessoas dos grupos especiais deve ser feita com documentos comprovatórios da necessidade de atendimento prioritário. Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá à organização decidir se pode ou não realizar a troca.

Os pontos de troca são: Ginásio da CTI (rua das Três Meninas, s/nº), Taubaté Shopping (avenida Charles Schnneider, nº 1.700, Vila Costa) e Via Auto Shopping (Avenida Dom Pedro I, nº 7.231, Estoril).

A partida entre Taubaté e Sesi-SP vale a vice-liderança geral e, em caso de derrota do Campinas, até a liderança da primeira fase da competição. Os taubateanos seguem sem cinco jogadores (Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza e Thalles) e o técnico Renan Dal Zotto, que estão com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo. Já o Sesi-SP não conta com o oposto Alan, também com o selecionado brasileiro.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais