RUMO AO HEXA Esporte

Vôlei Taubaté praticamente assegura vaga na semifinal do Campeonato Paulista

Equipe do Vale do Paraíba vence Vôlei Ribeirão fora de casa e precisa de vitória por qualquer placar para avançar


Em 09/10/2019 12:30 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté praticamente assegura vaga na semifinal do Campeonato Paulista
Partida foi realizada no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (FOTO: Rubens Okamoto / Vôlei Ribeirão)

O Vôlei Taubaté iniciou os playoffs do Campeonato Paulista com o pé direito. Nesta terça-feira (8), os atuais campeões estaduais venceram o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0 (25/20, 26/24 e 25/22), no primeiro jogo das quartas de final. A partida foi realizada no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Ainda sem cinco jogadores e o técnico Renan Dal Zotto, que estão com a Seleção Brasileira, o time do Vale do Paraíba entrou em quadra com a seguinte formação: Rapha, Vissotto, Lipe, Renan, Petrus, Symon e Rogerinho como líbero. Entraram no decorrer da partida Mohamed Al Hachdadi, Carísio, Luan e Fabiano.

A partida foi dominada pelos visitantes, principalmente no primeiro e no terceiro set. No segundo, o equilíbrio levou a partida além dos 25 pontos e acabou sendo marcado por discussão após erro da arbitragem, que acabou com a expulsão de Leandro Vissotto.

O auxiliar Maurício Thomas comentou o descontrole taubateano no segundo set e a vitória conquistada em Ribeirão Preto. “Foi um grande resultado fora de casa, num jogo muito difícil. Fizemos um primeiro set ótimo, mas no segundo por um lance de arbitragem o time se descontrolou um pouco, dando espaço para o Ribeirão crescer. Nós conseguimos ter a paciência de retomar o jogo e buscar a virada e a vitória no set. O terceiro foi bom, a virada de bola, o bloqueio e o saque foram fundamentos que me agradaram bastante. A vitória foi importante, mais um passo dado e agora é buscar a classificação em Taubaté”, comentou.

As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (11), às 20h, no ginásio do Abaeté. Para avançar, o Taubaté precisa de uma simples vitória diante da sua torcida. Já o Vôlei Ribeirão precisa vencer a partida e um Golden Set para avançar até a semifinal.

Troca de Ingressos     Os torcedores que desejam acompanhar a partida de volta das quartas de final entre Taubaté e Vôlei Ribeirão devem ficar atentas. As trocas de ingressos para esse confronto serão realizadas nesta quinta-feira (10) nos seguintes locais: Ginásio da CTI, loja Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping e pelo aplicativo do Vôlei Taubaté.

Para essa partida, a diretoria taubateana pede a troca da entrada por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais