CONTRA O SESI-SP Esporte

Vôlei Taubaté troca ingressos para semifinal do Paulista nesta quinta-feira

Primeiro jogo da disputa pela vaga na grande final será disputado no sábado (19), no ginásio do Abaeté


Em 16/10/2019 17:10 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté troca ingressos para semifinal do Paulista nesta quinta-feira
Torcida deverá trocar ingressos por pacote de fralda geriátrica (FOTO: Renato Antunes/ Maxx Sports )

A semifinal do Campeonato Paulista tem início no próximo fim de semana e os torcedores do Vôlei Taubaté devem ficar atentos. O atual pentacampeão estadual inicia a busca por uma vaga na final no sábado (19), às 21h30, no Abaeté. Para acompanhar no ginásio, a torcida deverá trocar ingressos por pacote de fralda geriátrica (com no mínimo 8 unidades), sendo que cada pacote dará o direito dois ingressos. Em caso de doar dois pacotes, o torcedor terá direito a quatro entradas.

Ao todo, serão quatro opções de pontos de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté (rua das Três Meninas, s/n), Clínica Sorridents (rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro), Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700, Vila Costa) e Via Auto Shopping (Av. Dom Pedro I, 7231, Estoril). Os interessados também podem reservar ingressos pelo aplicativo do Vôlei Taubaté.

Serão reservados 10% dos ingressos colocados para atender as pessoas de grupos especiais, como pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário. Além do documento comprobatório o torcedor de necessidade especial também deverá apresentar o seu CPF e o pacote de fralda geriátrica com no mínimo 8 unidades.

Cada pessoa poderá trocar no máximo quatro ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca.

O jogo entre Taubaté e Sesi-SP será o primeiro da série semifinal. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (22), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Caso cada time vença um jogo, a vaga na final será decidida em um Golden Set, a ser disputado na sequência do segundo confronto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais