Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Briga de família termina com homem baleado em Taubaté


Vítima foi atingida no braço e precisou passar por cirurgia no Hospital Regional

Briga de família termina com homem baleado em Taubaté Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional e passou por cirurgia (Foto: Arquivo/Guia Taubaté)
Publicado em 25/11/2019 12h33
por Redação/ Guia Taubaté

Um homem de 22 anos foi preso após atirar no irmão na madrugada desta segunda-feira (25), em Taubaté. O suspeito contou que estava sendo ameaçado pelos familiares quando disparou contra o irmão, que tem 31 anos.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi abordado andando pela avenida Álvaro Marcondes de Mattos. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas o homem confessou que estava nervoso – segundo a polícia, ele acreditava ter assassinado o irmão.

O suspeito contou que estava discutindo com a família, quando foi ameaçado de morte e atirou contra a vítima. Ainda de acordo com o acusado, o homem mesmo baleado tentou esfaquear ele.

A equipe policial se deslocou até o endereço da família e quando chegou no imóvel encontrou um carro saindo da garagem. O motorista quando percebeu a presença dos policiais jogou uma faca pelo vidro e disse que havia sido baleado.

A vítima ainda informou que o irmão tinha realizado os disparos e mostrou o local em que a arma havia sido descartada no quintal da residência. O homem foi levado para o Hospital Regional, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Todas as testemunhas do caso foram levadas para o Distrito Policial e prestaram depoimento. Já o suspeito do crime foi detido por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ótica Vivi
Óticas e Relojoarias

Ótica Vivi

Você vê a diferença.

(12) 3635-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias