Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Câmara aprova projeto que extingue cargo de assessor parlamentar em Taubaté


Proposta também amplia para dois o número de cargos de assessor técnico, que exige nível superior

Câmara aprova projeto que extingue cargo de assessor parlamentar em Taubaté votação da proposta aconteceu na última terça-feira (19) (Foto: Divulgação/CMT)
Publicado em 20/11/2019 15h28
por Redação/ Guia Taubaté

Os vereadores aprovaram o projeto que altera o plano de carreira dos servidores de Taubaté. A segunda votação da proposta aconteceu na sessão da última terça-feira (19), na Câmara Municipal.

Segundo o Legislativo, as alterações no plano de carreira tornam facultativa ao servidor a opção pela jornada de trabalho de 35, 30, 25 ou 20 horas, com a redução proporcional do vencimento, o que deverá ser regulamentado por Ato da Mesa.

Inclui, nas vantagens e benefícios, o auxílio-alimentação e assistência à saúde. Extingue vagas nos cargos de copeiro, segurança e motorista e permite a contratação indireta de serviços de segurança e vigilância à medida que vagarem os cargos.

Ainda entre as mudanças previstas no projeto estão a extinção do cargo de assessor parlamentar I (que exigia nível médio) e ampliação para dois do número de cargos de assessor técnico parlamentar (que exige nível superior).

Durante a votação da proposta foram rejeitados os artigos que incluíam, na competência da Secretaria, dirigir serviços de reprografia e gerir o PABX, e os requisitos de cargo de secretário e coordenador de zeladoria.

Com a aprovação confirmada em segunda votação, em sessão extraordinária, o documento segue para sanção do Chefe do Executivo.

 

 

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Neguinho Funilaria Tanque de Motos Nacionais e importadas
Funilaria, Pintura e Martelinho de ouro

Neguinho Funilaria Tanque de Motos Nacionais e importadas

Trabalho com desamassamento de tanques, soldamento em vazamentos, troca de boia e boca de tanque, rebaixamento...

(12) 99629-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias