Aguarde, carregando...

26ºC mín. 18ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Saúde

INSCRIÇÕES ABERTAS Saúde

Centro da Mulher abre vagas para curso sobre introdução alimentar em Taubaté

Aulas acontecem entre os dias 20 e 27 de novembro e estão sendo oferecidas 40 vagas para o workshop sobre alimentação

Por Redação/ Guia Taubaté 17/11/2019 09:38
Centro da Mulher abre vagas para curso sobre introdução alimentar em Taubaté
As aulas serão ministras pela nutricionista Larissa Galvão Foto: Divulgação/PMT

Entre os dias 20 e 27 de novembro acontece o curso “Minha primeira papinha – introdução alimentar de 6 a 24 meses” no Centro da Mulher – Casa da mãe Taubateana. As atividades serão desenvolvidas pela nutricionista Larissa Galvão.

Segundo a Prefeitura Municipal, o primeiro modulo do workshop vai abordar os seguintes temas: por onde começar a introdução alimentar; identifique quando seu bebê estará pronto para iniciar a alimentação; importância da manutenção do alimento; quando o bebê precisa comer e em qual quantidade.
Já o segundo módulo oferece os seguintes temas: como compor o prato do bebê; como introduzir novos alimentos; conservação e armazenamento dos alimentos; higiene e apresentação dos alimentos; receitas.

Os interessados em participar devem se cadastrar pelo telefone (12) 3632-3283 e estão sendo ofertadas 40 vagas. O Centro da Mulher fica à rua Benedito Cursino dos Santos, 202, ao lado da Policlínica Municipal.

 

Publicidade
Publicidade