VAGAS Serviços

Escola do Trabalho abre inscrições para curso de quitutes natalinos

Seleção dos estudantes será realizada através de sorteio nesta quinta-feira (7) na unidade de ensino


Em 06/11/2019 14:26 por Redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho abre inscrições para curso de quitutes natalinos
Foram abertas 40 vagas para o curso de quitutes natalinos (FOTO: Divulgação/PMT)

A partir desta quinta-feira (7), estarão abertas as inscrições para o curso de panetones, roscas e biscoitos natalinos da Escola do Trabalho em Taubaté. A unidade Jabuticabeiras I oferece 40 vagas para essa oportunidade.

De acordo com a Prefeitura Municipal, durante as aulas os estudantes vão aprender a fazer panetones, biscoitos decorados e roscas, com foco nas festividades de final de ano. A seleção dos candidatos será realizada através de sorteio no auditório da Escola do Trabalho, que fica na avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.

Podem participar do sorteio quem tiver a idade mínima de 18 anos e seja morador de Taubaté. A direção recomenda que os interessados cheguem ao local com meia hora de antecedência. Os que forem selecionados já podem efetuar a matrícula e devem apresentar cópias do RG e comprovante de endereço.

As aulas vão acontecer de segunda a quinta-feira. Serão formadas quatro turmas com 10 alunos por sala. No dia 11 de novembro, começa o curso de duas turmas da manhã (das 8h às 12h) e da tarde (das 13h às 17h).  As demais turmas têm aulas a partir de 25 de novembro, também contendo os dois períodos e os mesmos horários.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais