GRATUITO Serviços

Sesc Taubaté terá programação diversificada durante fim de semana

Instituição vai contar com oficinas de guirlandas, fiação de lã e show com Nego Dito


Em 22/11/2019 17:28 por Redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté terá programação diversificada durante fim de semana
Banda Nego Dito se apresenta neste domingo (24) no Sesc (FOTO: Divulgação/ Sesc)

O fim de semana terá uma programação gratuitas diversificada no Sesc Taubaté. Entre as atividades realizadas vão estar oficinas de guirlandas comestíveis, fiação de lã e show com o Nego Dito.

A programação começa no sábado (23) com bate papo Projeto Mãostiqueiras: resgate de sabores e o protagonismo da mulher, com Mãostiqueiras, Juliana Müller Bastos, às 10h30. Mais tarde, às 14h, acontece a oficina Fiação de Lã.

Já as 15h ocorre a Oficina Guirlandas Comestíveis, com chef de cozinha Renata Sponda. O projeto visa trabalhar com as crianças assuntos relacionados com a alimentação, sustentabilidade, consumismo e diversidade alimentar.

No sábado, a programação termina com a peça Colônia com Renato Livera às 20h. O espetáculo conta sobre o que caracteriza uma colônia e suas forças é pensar a sua função dentro da sociedade.

Já no domingo (24), o Sesc recebe o show do Nego Dito a partir das 16h. Formada em 2013, em Araraquara (SP), a banda traz, com novas roupagens e referências, clássicos do samba rock e da MPB - passando por Itamar Assumpção, Jorge Ben Jor, Tom Jobim, Chico Buarque, Paula Lima, Elis Regina e outros -, com um repertório que não deixa ninguém parado.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais