SUPERLIGA 19/20 Esporte

Taubaté inicia troca de ingressos para jogo contra América-MG

Reservas pelo aplicativo foram liberadas nesta quarta-feira (20); jogo contra mineiros é válido pela 4ª rodada da Superliga


Em 20/11/2019 19:10 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté inicia troca de ingressos para jogo contra América-MG
Jogo será o terceiro da equipe taubateana no ginásio do Abaeté na Superliga 2019/2020 (FOTO: Renato Antunes/ MAXX SPORTS)

Os torcedores que desejam acompanhar a próxima partida do Vôlei Taubaté no ginásio do Abaeté devem ficar atentos. Nesta quinta-feira (21) será feita a troca de ingressos para o duelo contra o América-MG, marcado para sábado, dia 23, às 18h30.

Para essa troca, a torcida deverá levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Em caso de dois ingressos, o torcedor deverá doar 2kg de alimentos. Cada pessoa poderá adquirir no máximo duas entradas, com a apresentação do CPF do retirante.

Pelo aplicativo do time cada torcedor poderá reservar somente um ingresso e deverá levar no dia do jogo 1kg de alimento não perecível. As reservas pelo aplicativo já foram liberadas nesta quarta-feira.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping, ou reserva pelo App do Vôlei Taubaté.

Para todos os jogos da temporada 2019/2020, serão reservados 10% dos ingressos para pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.

O portão de acesso ao público será aberto às 17h30, exatamente uma hora antes da partida entre Taubaté e América-MG.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais