NA SEDE DA OAB Serviços

Taubaté recebe palestra “O Poder da Meditação”

Atividade será ministrada pela monja Gen Kelsang Mudita, na sede da OAB


Em 25/11/2019 17:30 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté recebe palestra “O Poder da Meditação”
Palestra será ministrada pela monja Gen Kelsang Mudita (FOTO: Divulgação)

O fim de ano se aproxima e os dias parecem cada vez mais corridos, com diversos compromissos a serem cumpridos. Em momentos assim, muitos já desejaram meditar para aliviar a tensão e o estresse do dia a dia. Pensando nisso e com o desejo de trazer paz interior, boa saúde e bem-estar, o Centro Budista Kadampa Jangchub Ling, de Taubaté, traz para a cidade a palestra “O Poder da Meditação”, com a diretora espiritual nacional, Gen Kelsang Mudita.

A atividade será realizada na próxima quinta-feira (28), das 20h às 21h30, na sede da OAB de Taubaté, que está localizada na rua Quatro de Março, nº 441, no Centro.

Na oportunidade, a monja irá apresentar o poder da meditação e ensinar como esta técnica tem o poder de tornar a mente calma e pacífica e trazer uma sensação de equilíbrio, paz e clareza para os relacionamentos e vida diária.

Toda e qualquer pessoa pode participar, sendo budista ou não. A participação tem o valor de R$ 20 antecipadamente e de R$ 30 na hora da palestra. A inscrição deve ser feita pelo seguinte link: bit.ly/2KyI8dG.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais